Rio de Janeiro, 18 de Setembro de 2026

Williams deve anunciar novo fornecedor de motores

A Williams terá um novo fornecedor de motores na próxima temporada após anunciarem nesta quarta-feira o fim do acordo com a Toyota.Williams afirmou que o novo parceiro, que deve ser a antiga fornecedora Cosworth após três anos, será anunciado brevemente.(Leia Mais)

Quarta, 14 de Outubro de 2009 às 09:44, por: CdB

A Williams terá um novo fornecedor de motores na próxima temporada após anunciarem nesta quarta-feira o fim do acordo com a Toyota.

"A Toyota tem sido uma parceira muito correta que sempre respeitou nossa independência e nos forneceu produtos técnicos de primeira qualidade", afirmou Frank Williamns, dono da equipe, em comunicado.

"Estamos orgulhosos de termos trabalhado com uma empresa de tamanha grandeza, e somos gratos à equipe em Colônia pelo apoio".

Williams afirmou que o novo parceiro, que deve ser a antiga fornecedora Cosworth após três anos, será anunciado brevemente.

A Cosworth fornecerá motores para outras quatro equipes em 2010. A Renault deve ser outra alternativa para a Williams, que venceu campeonatos com a fabricante francesa.

Tags:
Edições digital e impressa