Rio de Janeiro, 22 de Agosto de 2026

Wenger diz que Arsenal não irá desistir do título inglês

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, se recusou a descartar as chances da equipe de levantar o troféu do Campeonato Inlgês nesta temporada

Segunda, 07 de Março de 2016 às 08:40, por: CdB

 

Uma série de três partidas sem vencer reduziu as esperanças do clube de encerrar uma espera de 12 anos pelo título da Liga, mas ainda restam nove jogos para o fim da temporada

  Por Redação, com Reuters - de Londres/Barcelona:   O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, se recusou a descartar as chances da equipe de levantar o troféu do Campeonato Inlgês nesta temporada, apesar do empate de sábado por 2 a 2 contra o rival Tottenham, que deixou o clube oito pontos atrás do líder Leicester City. Uma série de três partidas sem vencer reduziu as esperanças do clube de encerrar uma espera de 12 anos pelo título da Liga, mas ainda restam nove jogos para o fim da temporada.
wenger.jpg
O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, se recusou a descartar as chances da equipe de levantar o troféu do Campeonato Inlgês nesta temporada
– O campeonato está longe do fim – disse Wenger a repórteres nesta segunda-feira antes da partida contra o Hull City pela Copa da Inglaterra, na terça-feira. – Derrotamos o Leicester duas vezes. As pessoas têm que olhar para os outros clubes. Não iremos desistir do campeonato. Vamos lutar até o fim – acrescentou. Wenger também confirmou que fará algumas mudanças em sua equipe para a partida de terça-feira, à medida que tenta ser o primeiro clube desde o Blackburn Rovers, na década de 1880, a levantar a taça da Copa da Inglaterra três anos consecutivos.

Barcelona

O Barcelona consolidou ainda mais o caminho para o segundo título consecutivo da liga espanhola e o sexto nos últimos 10 anos, com uma vitória sólida contra Eibar, por 4 a 0, em que Lionel Messi marcou duas vezes. A equipe dirigida por Luis Enrique rapidamente marcou o primeiro gol, com Munir, aos 7 minutos, após assistência do uruguaio Luis Suarez. Ainda assim, o Eibar seguiu pressionando o Barcelona, que marcou o segundo com um chute cruzado de Messi após uma jogada individual. Aos 30 minutos da segunda etapa, Messi transformou em gol um pênalti sofrido por ele e Suarez fechou a goleada. Com a vitória, o Barcelona se situou a 12 pontos do Real Madrid e a 11 do Atlético, embora este ainda tenha uma partida com o Valência.    
Tags:
Edições digital e impressa