Rio de Janeiro, 26 de Outubro de 2026

Washington afirma estar pronto para final com a LDU

Terça, 01 de Julho de 2008 às 08:45, por: CdB

Para a alegria dos torcedores do Fluminense, o atacante Washington treinou normalmente nas Laranjeiras na tarde de segunda-feira e provou que está recuperado das dores na panturrilha direita. Washington está à disposição do técnico Renato Gaúcho para a grande final com a LDU, na quarta-feira, no Maracanã.

– Pra minha alegria, me senti muito bem no treino de hoje (segunda). Participei de toda a atividade e se o jogo fosse amanhã eu estaria dentro. Tô pronto para a partida. Isso é claro, se o Renato desejar – disse o atacante.

Sobre a forma que o time tricolor terá que se comportar durante a partida, Washington foi taxativo em defender a pressão total em cima do adversário desde o apito inicial do árbitro.

– Será pressão total em cima deles. Durante os 90 ou 120 minutos. É o nosso último jogo. Não tem essa de estar cansado, de dar alguma desculpa para não se doar ao máximo. Todos têm que se acabar em campo– afirmou.

Tags:
Edições digital e impressa