Rio de Janeiro, 10 de Setembro de 2026

Wanessa Camargo abrirá shows de Beyoncé

A cantora Wanessa Camargo vai abrir três shows de Beyoncé no Brasil: ela subirá ao palco antes da norte-americana: nos dois shows do Rio de Janeiro e nas apresentações em Florianópolis (SC). No Rio, Beyoncé canta no HSBC Arena, nos dias 7 e 8 de fevereiro. (Leia Mais)

Terça, 02 de Fevereiro de 2010 às 09:50, por: CdB

A cantora Wanessa Camargo vai abrir três shows de Beyoncé no Brasil: ela subirá ao palco antes da norte-americana: nos dois shows do Rio de Janeiro e nas apresentações em Florianópolis (SC). No Rio, Beyoncé canta no HSBC Arena, nos dias 7 e 8 de fevereiro. Ela traz ao Brasil sua turnê I Am...Tour.

– É uma grande honra para mim me apresentar no mesmo palco de uma das maiores cantoras do mundo. Abrir o show de Beyoncé é uma grande responsabilidade, mas acima de tudo um orgulho imenso –, declarou Wanessa, que tem feito aulas em uma academia de dança e prepara para a ocasião um show especial. 

Atualmente Wanessa comemora nova fase em sua carreira musical. Ela emplacou dois sucessos de seu último disco, Meu Momento, a dançante Fly (com a participação do rapper Ja Rule) que texe execução nos Estados Unidos e Europa, ultrapassou 4 milhões de acessos no YouTube e ficou durante dois meses como a música mais tocada em todo o Brasil, segundo o Instituto Crowley;  e Não me Leve a mal, que foi escolhida com música de trabalho por seus fãs, através do microblog Twitter.

Tags:
Edições digital e impressa