Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2026

Viva Rio faz ato pelo desarmamento em Friburgo

Sexta, 07 de Outubro de 2005 às 07:43, por: CdB

O Viva Rio organizou nesta sexta-feira uma manifestação em Friburgo a favor do 'sim' no referendo sobre a proibição do comércio de armas no país.

Ao meio-dia, os participantes do evento abraçaram a Praça Getúlio Vargas, no Centro, em frente à Secretaria de Educação Municipal.

Os alunos do programa Telecurso Friburgo, mantido pela prefeitura; os alunos do programa de aceleração escolar do Viva Rio, Acelera Jovem; professores; o secretário municipal da Juventude; representantes da secretaria e o coordenador de educação do Viva Rio integraram a movimentação.

O objetivo do evento foi conscientizar a população sobre a importância de votar 'sim' no referendo que acontece no dia 23 de outubro e irá decidir se o comércio de armas será proibido no país.

Tags:
Edições digital e impressa