A vitória do Botafogo no clássico contra o Vasco, além de levar o time à final da Taça Rio, vai ajudar o clube a pagar os salários atrasados dos funcionários.
O técnico Cuca revelou que, após a eliminação na Taça Guanabara, fez um pacto com os jogadores pelo título na Taça Rio para que a renda dos jogos decisivos ajudasse as finanças do clube.
- O Montenegro reuniu o grupo e falou que se a gente ganhasse, a renda seria para pagar os funcionários que estão com salários atrasados, então a gente trouxe a tia que faz a faxina, a que limpa a concentração, os porteiros e prometemos a eles que nós íamos correr por eles. Não prometemos ganhar, porque não sabíamos se íamos conseguir. Eles ganham quinhentos, seiscantos reais e dão muito valor a isso, não adianta a gente tirar quinhentos do nosso e dar para eles. É preciso que eles recebam tudo e graças a Deus não terminou aqui - disse Cuca.
O Alvinegro enfrentará na final da Taça Rio o vencedor do jogo entre Volta Redonda e Cabofriense. O primeiro jogo da final acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.