Nesta semana, o Projeto Vistoria Itinerante do Detran vai a 14 municípios do interior do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, a equipe de técnicos vai a Miracema, na Região Noroeste, e termina na sexta-feira, em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos.
Com a visita dos agentes do Detran, os motoristas das regiões onde não há unidades do departamento não precisam se deslocar até cidades vizinhas para fazer o licenciamento anual dos veículos.
Os motoristas devem agendar a vistoria previamente, ligando para 0800-20-4040 ou 0800-20-4041, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O Detran lembra que para isso, é necessário estar com o IPVA pago e não apresentar multas no cadastro de infrações do Detran.
Confira o calendário:
27/8 – Miracema, Saquarema, Quatis;
28/8 – Itaocara, Areal, Porto Real, Conceição de Macabu;
29/8 – São Fidélis, Arraial do Cabo, Itatiaia;
30/8 – Pinheiral, São José do Vale do Rio Preto, Rio das Ostras;
31/8 – Casimiro de Abreu.