Autoridades palestinas informaram nesta quinta-feira que as negociações com os israelenses sobre a coordenação da segurança após o cessar-fogo foram adiadas. A decisão foi tomada devido à nova onda de violência registrada na região, informaram as mesmas fontes.
- O encontro desta quinta-feira com os israelenses foi adiado. Os israelenses pediram para cancelá-lo por causa do ataque com morteiro que ocorreu em Gaza hoje (quinta) mais cedo - declarou uma autoridade.
Extremistas palestinos lançaram dezenas de morteiros nos assentamentos judeus em Gaza na manhã desta quinta-feira.
Violência volta a travar acordo de paz
Autoridades palestinas informaram nesta quinta-feira que as negociações com os israelenses sobre a coordenação da segurança após o cessar-fogo foram adiadas. A decisão foi tomada devido à nova onda de violência registrada na região, informaram as mesmas fontes. (Leia Mais)
Quinta, 10 de Fevereiro de 2005 às 07:38, por: CdB