Vinte pessoas foram encontradas mortas, nesta quinta-feira, por equipes de resgate nas Filipinas. As vítimas, entre elas quatro crianças, estavam presas entre as ruínas de um edifício derrubado pela tempestade tropical <i>Winnie</i>, que causou a morte de cerca de mil de pessoas em sua passagem pela ilha de Luzon.
A emissora <i>DZMM</i> informou que cinco dos sobreviventes, uma mulher e os quatro menores, já foram resgatados, enquanto o restante permanece preso sob as ruínas do edifício situado na localidade de Real, 80 quilômetros ao nordeste de Manila.
Um dos sobreviventes relatou à emissora que mantiveram-se com vida bebendo a água turva que vazava pouco a pouco entre as ruínas.
As autoridades habilitaram o edifício como um centro de evacuação até que em 29 de novembro as fortes chuvas e os deslizamentos de terras provocaram sua queda com cem pessoas em seu interior.
Na semana passada, 25 corpos foram recuperados de dentro do imóvel.
Vinte pessoas são resgatadas mortas nas Filipinas
Quinta, 09 de Dezembro de 2004 às 03:38, por: CdB