Rio de Janeiro, 17 de Outubro de 2026

Villa marca 2 e põe Valencia na liderança do Campeonato Espanhol

Quinta, 25 de Setembro de 2008 às 15:58, por: CdB

O atacante David Villa marcou os dois gols do Valencia na vitória de 2 x 0 sobre o recém-promovido Málaga, nesta quinta-feira para deixar sua equipe na ponta da tabela do Campeonato Espanhol.

Villa cabeceou após cruzamento de Juan Mata aos 26 minutos do segundo tempo para abrir o placar. Depois que o Málaga ficou com 10 jogadores no final, ele ampliou, marcando pela quarta vez na campanha da equipe.

Até a expulsão, o Málaga, que busca seu primeiro gol na temporada, parecia mais perto de marcar em um jogo com pouca qualidade.

O Valencia está em primeiro lugar pelo saldo de gols, com 10 pontos em quatro partidas, à frente do Villarreal, que bateu o Racing Santander em casa por 2 x 0 na quarta-feira.

O atual campeão Real Madrid e o rival Atlético de Madri, que também ganharam na rodada, estão em terceiro e quarto lugares, respectivamente, com 9 pontos. O Sevilla tem um ponto a menos, na quinta colocação.

Veja os resultados da rodada desta quinta-feira:

Málaga 0 x 2 Valencia

Real Mallorca 2 x 0 Numancia

Real Valladolid 2 x 0 Almería

Recreativo Huelva 1 x 1 Athletic Bilbao

Jogos de quarta-feira:

Barcelona 3 x 2 Real Betis

Getafe 1 x 2 Atlético Madrid

Osasuna 0 x 0 Deportivo La Coruña

Real Madrid 7 x 1 Sporting de Gijón

Sevilla 2 x 0 Espanyol

Villarreal 2 x 0 Racing de Santander

Tags:
Edições digital e impressa