Sem perdão. Cinco meses após garantir na Justiça o bloqueio do vídeo no qual aparece em cenas quentes com o namorado numa praia na Espanha, Daniella Cicarelli retorna aos mais vistos do site <i>YouTube</i> em sua versão brasileira.
A apresentadora perder na Justiça o processo que movia contra o YouTube. A decisão foi divulgada na segunda-feira. Nesta terça-feira, o vídeo foi postado por diversos usuários. Alguns links foram excluídos pelo YouTube.
A modelo e o namorado Tato Malzoni pediam uma indenização ao YouTube e outros meios de comunicação pela exibição do vídeo e publicação de fotos extraídas dele. A Justiça considerou o pedido improcedente.
A decisão, do juiz Gustavo Santini Teodoro, é a sentença do processo de 1ª instância, que corre na 23ª Vara Cível da Capital. Fica suspensa a proibição do vídeo do casal.
Vídeo proibido de Cicarelli volta com força total ao <i>YouTube</i>
Sem perdão. Cinco meses após garantir na Justiça o bloqueio do vídeo no qual aparece em cenas quentes com o namorado numa praia na Espanha, Daniella Cicarelli retorna aos mais vistos do site YouTube em sua versão brasileira. (Leia Mais)
Terça, 26 de Junho de 2007 às 18:35, por: CdB