Rio de Janeiro, 24 de Março de 2026

Vídeo em que Alckmin perde a linha bate recorde de audiência

Mais de 500 mil visitas até agora. Os números tornam o vídeo em que o candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) se irrita e interrompe entrevista, ao ser perguntado sobre sua responsabilidade no aumento dos crimes em São Paulo, um dos mais acessados no portal gratuito You Tube na área de política. (Leia Mais)

Quarta, 18 de Outubro de 2006 às 08:34, por: CdB

Mais de 500 mil visitas até agora. Os números tornam o vídeo em que o candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) se irrita e interrompe entrevista, ao ser perguntado sobre sua responsabilidade no aumento dos crimes em São Paulo, um dos mais acessados no portal gratuito You Tube na área de política.

Visivelmente contrariado quando a repórter o faz recordar que ele governou SP por quase 12 anos - como vice-governador e como governador - Alckmin levanta-se abruptamente e, de forma indelicada, força a conclusão da entrevista. Ao retirar rapidamente o microfone do paletó, o candidato ao cargo máximo do País ainda tenta remendar, afirmando que aquele assunto deveria ser tratado com o atual governador do Estado.

Enquanto o tucano sai da sala, a repórter explica que ninguém do governo estadual quis falar a respeito e Alckmin responde que também não teria dado a entrevista se soubesse que o tema seria o aumento da criminalidade.

Detalhe: quando estourou a onda de violência em São Paulo Geraldo Alckmin havia deixado o cargo de governador há poucos meses, para candidatar-se à Presidência da República.

Para ver o vídeo, clique aqui. http://www.youtube.com/watch?v=vsRynm18_Eg

Tags:
Edições digital e impressa