Rio de Janeiro, 15 de Outubro de 2026

Vereador é baleado na Barra da Tijuca

Terça, 21 de Outubro de 2008 às 10:23, por: CdB

O vereador Alberto Salles, do PSC, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, em frente ao Hospital Barra D'or, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O motorista do vereador, José Natalino da Silva, também foi atingido com um tiro no tórax. 

Salles e o motorista foram levados para o Hospital Lourenço Jorge e o caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra). Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o vereador levou três tiros na cabeça e seu estado é muito grave. José Natalino será operado para retirada da bala e está em condições estáveis.   

Salles, 37 anos, é empresário e advogado e foi subsecretário municipal de Esportes e Lazer em 2001, na gestão do prefeito Cesar Maia. Este é seu segundo mandato na Câmara Municipal de Vereadores do Rio e ele já presidiu as comissões de Defesa do Consumidor e dos Direitos dos Animais da casa.    

Tags:
Edições digital e impressa