O sistema de venda de ingressos on-line para os Jogos Olímpicos de Pequim-2008 passou por mais problemas na fase final de vendas, segundo jornalistas locais nesta segunda-feira. Um erro no sistema aconteceu quando 1,38 milhão de ingressos foram colocados à venda.
A agência oficial Nova China informou que o sistema de vendas on-line "parecia ter encontrado obstáculos novamente" nesta segunda-feira, já que em 2007 o sistema de reservas foi danificado também pela forte demanda.
Alguns compradores disseram que o sistema caiu durante o processo de pagamento, com mensagens dizendo "indisponível temporariamente" no ato da compra. A agência informou que o sistema de vendas on-line está com problemas porque os compradores não conseguiam concluir o processo de pagamento.
Vendas online de ingressos para Olimpíadas deixa compradores na mão
Segunda, 05 de Maio de 2008 às 09:12, por: CdB