Rio de Janeiro, 04 de Novembro de 2026

Vasco lança pacote para campeonato carioca

Terça, 08 de Janeiro de 2008 às 06:05, por: CdB

A diretoria do Vasco da Gama vai oferecer aos torcedores um pacote para o Campeonato Carioca. Os vascaínos que quiserem comparecer aos jogos em São Januário podem comprar entradas para as 12 partidas da equipe no Estadual por R$ 96. As vendas começam nesta  quarta-feira.

O torcedor que preferir dividir o valor poderá pagar em três parcelas de R$ 32. A idéia é diretoria é fazer o mesmo para o Campeonato Brasileiro.

Enquanto a torcida se prepara para acompanhar o time no Carioca, os jogadores seguem trabalhando em Dubai, nos Emirados Árabes.

Na quinta-feira, o Vasco enfrenta o Hamburgo, da Alemanha, na estréia da competição. Nesta terça-feira, o técnico-jogador Romário comanda uma atividade com os atletas naquele país. 

Tags:
Edições digital e impressa