Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Uruguai é o próximo desafio da Seleção sub-23

Arquivado em:
Domingo, 11 de Janeiro de 2004 às 07:21, por: CdB

A Seleção Brasileira sub-23 enfrenta o Uruguai neste domingo às 17h pela terceira rodada do Pré-Olímpico, em Concepción, no Chile. Com duas vitórias, o Brasil quer manter os 100% de aproveitamento e se isolar na liderança do grupo A, enquanto os uruguaios, que perderam para os donos da casa na estréia, buscam seu primeiro triunfo na competição.

O treinador Ricardo Gomes ainda não definiu o substituto do meia Elano, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo e é desfalque certo. O mais provável é que Wendell assuma o posto. Nas demais posições, a equipe deverá ser a mesma que derrotou o Paraguai por 3 x 0 na sexta-feira.

Pelo lado da Celeste, o meia Olivera, expulso na derrota de 3 x 0 para os chilenos, está fora. Para o ataque, que teve fraco rendimento na estréia, o treinador Juan Ramon Carrasco - também comandante da seleção principal - poderá deslocar Sergio Leal para o setor. Já para o ataque, de teve fraco rendimento na estréia, Fabián Estoyanoff e Gonzalo Choy são as opções.

Na partida de fundo, às 19h10min, Paraguai (um jogo e uma derrota) e Venezuela (dois jogos e duas derrotas) vão se enfrentar em busca da primeira vitória no torneio. O Chile, que vem de duas vitórias e tem os mesmos seis pontos que o Brasil, vai folgar na rodada.


BRASIL x URUGUAI

Data: 11/1/2004 (domingo)
Local: Estádio Municipal de Concepción, no Chile
Horário: 17 horas

Brasil
Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Fábio Rochemback, Wendell e Diego; Dagoberto e Robinho
Técnico: Ricardo Gomes

Uruguai
Bava, Diogo, Valdez, Melo e Hernández; Muñoz, Martinez, Vigneri e Leal; Estoyanoff e Peralta (Choy)
Técnico: Juan Ramon Carrasco

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo