Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026

Universidade da Fronteira Sul começa a selecionar servidores

Quinta, 10 de Dezembro de 2009 às 09:24, por: CdB

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) realiza neste domingo, seleção de servidores técnico-administrativos para provimento de 220 vagas. As provas serão realizadas nas cidades onde se situam os cinco campi da UFFS, em Chapecó (SC), Cerro Largo e Erechim (RS) e Laranjeiras do Sul e Realeza (PR).

Dos 5.791 candidatos, 2.383 estão em Chapecó. Eles concorrem a 133 vagas, 41 para os cargos do nível médio e 64 para o nível superior. A prova será realizada na Universidade Comunitária da Região de Chapecó.

A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio Econômicas é responsável pela realização do concurso. No nível superior serão selecionados administradores, auditores, arquitetos, economistas, engenheiros, bibliotecários, contadores, assistentes sociais, arquivistas, médicos, jornalistas, técnicos em assuntos educacionais, secretários executivos, médicos veterinários, nutricionistas, pedagogos, psicólogos, e analistas de tecnologia da informação.

Para o nível médio há vagas para assistentes em administração, tradutores e intérpretes de linguagem de sinais, e para técnicos nas áreas de laboratório, tecnologia da informação, agropecuária, audiovisual, contabilidade, segurança do trabalho, telecomunicações e telefonia.

Tags:
Edições digital e impressa