Rio de Janeiro, 06 de Outubro de 2026

União Barbarense tenta reagir no campeonato após empate com Itapirense

Quinta, 28 de Julho de 2011 às 13:00, por: CdB

Após um empate por 1 a 1 contra o Itapirense pela terceira rodada da Copa Paulista de Futebol, o União Barbarense espera por dias melhores no torneio e já mira a próxima partida, contra a Inter de Limeira.
 
O supervisor de futebol, Danilo Boralli, espera uma melhora para a partida fora de casa. “Esperamos conquistar um melhor resultado contra o Inter de Limeira. Na partida contra o Itapirense já vimos uma evolução, esperamos continuar nesse caminho”, afirmou Boralli.
 
A situação do Barbarense na competição é preocupante apesar do campeonato ainda estar no início. Até o momento, a equipe não conseguiu nenhuma vitória, empatou uma vez e ainda sofreu duas derrotas.
 
Pensando em como sair de Limeira vitorioso, o dirigente crava. “Temos que estar concentrados o tempo todo na partida para não sermos surpreendidos. Acredito no desempenho dos atletas e que conseguiremos alcançar nossa primeira vitória”, finalizou o supervisor.

Tags:
Edições digital e impressa