Esta sexta-feira é o último dia de inscrições para o vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio ). O prazo deveria ter acabado no dia 29 de junho e foi prorrogado até essa sexta.
Os interessados podem se inscrever no campus da PUC-Rio (Rua Marquês de São Vicente 225, Gávea, Rio de Janeiro, Pilotis do Prédio Cardeal Leme), das 10h às 16h, e também via Sedex. O valor da taxa de inscrição é R$ 120.
Ao todo, são 195 vagas distribuídas nos cursos diurnos de ciências sociais, design – mídia digital, design – moda, filosofia, geografia e meio ambiente, história, letras e teologia e cursos vespertinos de administração e de informática. Confira o calendário aqui.
A redação de memorial para teologia será aplicada no dia 14 de julho. Candidatos de todos os cursos fazem a redação, prova discursiva de língua portuguesa e literatura brasileira e prova objetiva de língua estrangeira (inglês ou espanhol), das 8h às 12h, no dia 15 de julho.
Nesse mesmo dia, das 14h às 18h, os vestibulandos de administração fazem o exame objetivo de biologia, física e química, e as provas discursivas de matemática, geografia e história.
Candidatos ao curso de informática realizam as provas objetivas de biologia, geografia e história e as discursivas de física, matemática e química. Os vestibulandos de todos os outros cursos fazem os testes objetivos de biologia, física, matemática e química e os discursivos de geografia e história.
A divulgação dos aprovados no vestibular está prevista para o dia 26 de julho.
Último dia de inscrições no vestibular da PUC-Rio
Sexta, 06 de Julho de 2007 às 08:00, por: CdB