Rio de Janeiro, 07 de Fevereiro de 2026

Truque dá errado e ilusionista japonesa é perfurada por espadas

Terça, 24 de Julho de 2007 às 09:44, por: CdB

Um dos extravagantes espetáculos da ilusionista Princesa Tenko terminou em acidente no último domingo, no Japão. A artista foi ferida gravemente enquanto realizava um de seus truques de magia.

A ilusionista deveria escapar de uma caixa antes que o objeto fosse perfurado por dez espadas falsas. No entanto, alguma coisa falhou no truque e algumas das lâminas feriram Tenko.

Uma delas fez um corte profundo em sua bochecha, enquanto outra feriu suas costas.

- Ela está sofrendo muito - informou seu empresário Noboru Ochiai, explicando que a ilusionista vai precisar de pelo menos um mês para se recuperar dos ferimentos.

A Princesa Tenko, que não gosta de revelar sua identidade (seu nome real é Mariko Itakura), é muito famosa em toda a Ásia. Um de seus grandes fãs declarados é o ditador norte-coreano Kim Jong-il.

Ele teria presenteado a artista com um cão de uma espécie rara para agradecer por seus serviços de entretenimento.

Tags:
Edições digital e impressa