Por Leandro Mazzini - Com a notícia de que José Serra está decidido a se filiar ao PPS, como publicou a coluna, os ‘aecistas’ lançaram ofensiva na tentativa de demovê-lo da ideia e neutralizá-lo.
José Serra
Com a notícia de que José Serra está decidido a se filiar ao PPS, como publicou a coluna, os ‘aecistas’ lançaram ofensiva na tentativa de demovê-lo da ideia e neutralizá-lo. General da tropa do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) na bancada no Congresso, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) telefonou ontem para o governador Geraldo Alckmin: ‘O que eu posso fazer para não deixar o Serra sair do partido’. Alckmin não prometeu nada. Mas a pressão no ninho começou.
_________________________________________
Com Equipe DF e SP
Leia agora, diariamente, na Edição Digital do Correio do Brasil, esta e outras notícias do colunista Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada.
www.colunaesplanada.com.br
contato@colunaesplanada.com.br
Twitter – @colunaesplanada
Caixa Postal 1980 – CEP 70257-030 – Brasília DF.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.