Uma troca de tiros entre policiais do 22º BPM (Maré) e suspeitos de tráfico de drogas na Favela do Arará, em Benfica, subúrbio do Rio, deixou uma pessoa morta e duas feridas nesta segunda-feira. As informações são do Serviço Reservado (P-2) do batalhão.
Segundo o batalhão, policiais militares se depararam com diversos suspeitos dentro de dois carros durante um patrulhamento de rotina na região. Um dos suspeitos foi atingido e morreu ao ser encaminhado para o o Hospital Geral de Bonsucesso (HGB), também no subúrbio. De acordo com a PM, junto com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
Outras duas pessoas também foram atingidas por disparos e foram para o mesmo hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do (HGB), o estado de saúde delas é estável.
O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).
Troca de tiros no subúrbio do Rio deixa uma pessoa morta
Segunda, 17 de Março de 2008 às 13:46, por: CdB