O atacante David Trezeguet quer acabar com sua aposentadoria internacional para ajudar a seleção francesa na repescagem das eliminatórias para a Copa do Mundo, afirmou o atleta nesta terça-feira.
O jogador da Juventus, de 31 anos, que ajudou os Bleus a conquistar a Copa do Mundo de 1998 e marcou o gol de ouro na final da Eurocopa de 2000, tem uma relação tumultuada com o técnico Raymond Domenech e decidiu sair da equipe nacional no ano passado.
– A classificação para a Copa está em jogo – disse Trezeguet à rede Sky.
– Também pode ser uma experiência positiva para mim, quem sabe a última na equipe nacional já que estou ficando mais velho e devo ter menos oportunidades depois. Estou aberto a uma convocação. Nunca esquecerei o que aconteceu, mas acho que a Copa do Mundo é mais importante agora – disse.
Domenech, que colocou a França em segundo lugar no grupo 7, atrás da Sérvia, não convocou Trezeguet para a Euro 2008.
Trezeguet se diz pronto para jogar novamente pela França
O atacante David Trezeguet quer acabar com sua aposentadoria internacional para ajudar a seleção francesa na repescagem das eliminatórias para a Copa do Mundo, afirmou o atleta nesta terça-feira.(Leia Mais)
Terça, 13 de Outubro de 2009 às 11:00, por: CdB