Rio de Janeiro, 25 de Janeiro de 2026

Três pessoas da mesma família são feridas por estilhaços de granada

Terça, 22 de Maio de 2007 às 07:14, por: CdB

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas, na manhã desta terça-feira, por uma granada que explodiu no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio, durante confronto entre traficantes.

Um casal foi atingido, além de uma criança que está em estado grave, segundo a polícia. Os três foram levados para o Posto de Assistência Médica de Del Castilho. O artefato teria explodido no telhado da casa da família, na Rua Tupiniquins.

De acordo com a polícia, não havia operação na favela. A assessoria de imprensa da PM não confirma a informação que policiais do 3º BPM (Méier) estão no morro do Urubu, em Tomás Coelho, em busca de traficantes do morro do Juramento que teriam fugido para o interior da favela.

Tags:
Edições digital e impressa