Rio de Janeiro, 29 de Dezembro de 2025

Três franceses são encontrados mortos no Rio

Três franceses que moravam no Brasil foram encontrados mortos a facadas, na manhã desta terça-feira, na sede da ONG Terra Active, em Copacabana, na Zona Sul. As vítimas, um casal que morava no Brasil há 12 anos e um colaborador da ONG, foram encontradas amarradas e com muitos cortes. (Leia mais)

Terça, 27 de Fevereiro de 2007 às 08:55, por: CdB

Três franceses que moravam no Brasil foram encontrados mortos a facadas, na manhã desta terça-feira, na sede da ONG Terra Active, na Rua Ronald de Carvalho em Copacabana, na Zona Sul. As vítimas, um casal que morava no Brasil há 12 anos e um colaborador da ONG, foram encontradas amarradas e com muitos cortes.

A polícia informou que os assassinos entraram no prédio por volta das 8h com um outro funcionário da ONG e foram direto para o apartamento. Um pedreiro que trabalha em uma construção em frente ao local do crime ouviu gritos abafados e comunicou o porteiro. Eles então acionaram a polícia.

O funcionário da ONG foi detido ao sair do edifício. Ele estava com marcas de sangue e disse ter se cortado com o computador. O suspeito foi levado para a delegacia e os outros homens fugiram.

A sede da ONG está toda revirada e com papéis espalhados pelo chão. Um cofre foi roubado. Há ainda muito sangue, inclusive nas paredes. Peritos estão no local.

O casal morto trabalhava com crianças carentes do bairro. Eles moravam no mesmo prédio e tinham um filho de 2 anos. A criança foi retirada do local por duas amigas do casal.

Tags:
Edições digital e impressa