Pela 13ª rodada da Copa Paulista de Futebol, o XV de Piracicaba acabou derrotado, fora de casa, pelo São Bento, por 1 a 0. O resultado fez o treinador Moisés Egert falou sobre a fase que a equipe vive.
Para ele, o resultado pode se explicar pelo momento instável que seu time atravessa. “Acredito que a fase não ajuda. Criamos oportunidades para vencer, mas a bola não entrou. Temos consciência que precisamos melhorar e somente com muito trabalho vamos espantar está má fase”.
Com o resultado negativo, o time piracicabano completou três jogos seguidos sem vitória. A próxima partida está marcada para o sábado, em casa, diante do Palmeiras. O jogo é válido pela 15ª rodada da Copa Paulista de Futebol.