Após estrear com derrota na Copa Paulista de Futebol, o Noroeste voltou aos trabalhos e já pensa em sua próxima partida, nesta quarta-feira, diante da Inter de Bebedouro. Jorge Saran, treinador do clube, espera uma evolução de seu time com o decorrer da competição.
Segundo o treinador a equipe irá se entrosar e evoluir. “Fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado em São José do Rio Preto, mas criamos boas chances. O Rio Preto acabou fazendo dois gols e foi para o intervalo com a vantagem. Na etapa final, nosso time se encontrou em campo, teve a possibilidade de sair com um resultado melhor, o que infelizmente não ocorreu. A evolução da equipe vai vir com o decorrer dos jogos, nosso time é jovem e aos poucos vai se entrosar mais e crescer de rendimento”.
O Noroeste volta a campo pela Copa Paulista de Futebol nesta quarta-feira, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, diante da Inter de Bebedouro. O jogo é válido pelo Grupo 01 da competição.