Traficantes deixaram sete corpos na estação de trem de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira segundo investigações preliminares da polícia. Os mortos estavam na Estrada do Taquaral, em Bangu, também na Zona Oeste, próximo à favela da Coréia. Eles teriam sido levados para a estação em uma Kombi roubada pelos traficantes da favela.
Moradores chegaram a informar que seriam oito corpos.
De acordo com as primeiras informações da polícia, as sete vítimas seriam traficantes do morro da Coréia, que tentaram invadir a favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira.
Houve troca de tiros. As vítimas ainda não identificadas estariam com boinas, botas e roupas pretas. Segundo os policiais, as vítimas podem ter sido mortas em uma disputa entre traficantes de drogas da região.
Criminosos da favela da Carobinha, teriam matado e deixado os corpos na Estrada do Taquaral, segundo a polícia. Antes da chegada dos policiais militares do 14º BPM (Bangu), traficantes teriam recolhido os corpos, que tinham sido deixados nas proximidades da rua Capitão Teixeira, e levado para dentro de uma das comunidades próximas.