"Titanic" será lançado em 3D nos cinemas do mundo inteiro
O aclamado épico de Hollywood Titanic chegará aos cinemas do mundo inteiro em versão 3D no próximo ano. Sucesso comercial e de crítica, o filme lançado originalmente em 1997 será relançado em 6 de abril de 2012, em tempo para marcar o centésimo aniversário do dia em que o navio-cruzeiro zarpou da Inglaterra, em 10 de abril de 1912.
O aclamado épico de Hollywood Titanic chegará aos cinemas do mundo inteiro em versão 3D no próximo ano, anunciaram os estúdios de Hollywood e o diretor James Cameron.
Sucesso comercial e de crítica, o filme lançado originalmente em 1997 será relançado em 6 de abril de 2012, em tempo para marcar o centésimo aniversário do dia em que o navio-cruzeiro zarpou da Inglaterra, em 10 de abril de 1912, disseram a Paramount Pictures, a Twentieth Century Fox e a Lightstorm Entertainment.
– Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como o filme foi feito para ser visto, na tela grande. E este será um Titanic como você nunca o viu: digitalmente remasterizado em resolução 4K e cuidadosamente convertido em 3D –, disse Cameron em comunicado divulgado pelos estúdios e distribuidores.
O diretor acrescentou: "Com a contundência emocional intacta e as imagens mais potentes que nunca, será uma experiência épica tanto para os fãs do filme quanto para quem nunca antes o viu."
Estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, Titanic recebeu 11 prêmios Oscar, incluindo o de melhor filme e melhor diretor para Cameron.
O filme rendeu mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias mundiais e durante anos deteve o recorde de maior bilheteria da história, até ser superado pelo blockbuster em 3D Avatar (2009), também de James Cameron, cuja bilheteria total passou de US$ 2,7 bilhões.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.