Um homem foi morto durante um tiroteio na favela da Grota, no Conjunto do Alemão, no subúrbio do Rio, nesta sexta-feira. Segundo a polícia, ele seria um traficante. Duas pessoas foram detidas. O suspeito levou um tiro de fuzil na coxa direita. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem buscas na favela da Grota, no Conjunto do Alemão, próximo à Vila Cruzeiro, na Penha, subúrbio do Rio, desde o começo da manhã desta sexta-feira. A informação é do Comandante do (Bope), Coronel Pinheiro Neto. A concentração maior está na Avenida Itararé. Desde o começo da ocupação da polícia no dia 2 de maio na região, treze pessoas morreram e 36 ficaram feridas.
Os policiais estão à procura dos assassinos de dois policiais militares, em Oswaldo Cruz, no dia 1º de maio, além de armas e drogas. À tarde serão retirados obstáculos que dificultam a movimentação da polícia no local. Não foram registrados tiroteios, na manhã desta sexta-feira.
Na noite de quinta-feira os policiais do Bope descobriram o corpo que seria do traficante Márcio Greick no hospital Azevedo Lima em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, ele foi baleado no Conjunto de favelas do Alemão e levado por comparsas para o hospital. Ainda não se sabe as circunstâncias da morte. A polícia acredita que traficantes estão levando comparsas feridos escondidos em carros para serem atendidos em hospitais de Niterói.
Tiroteio em favela mata um suposto traficante no Rio
Sexta, 11 de Maio de 2007 às 14:09, por: CdB