Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 2026

Tiroteio em Brasília termina com dois mortos

Terça, 24 de Abril de 2007 às 13:01, por: CdB

Um tiroteio ocorrido na noite dessa segunda-feira fez duas vítimas fatais na cidade do Paranoá, distante 30 quilômetros do centro de Brasília. Outras duas pessoas foram atingidas acidentalmente pelas balas: uma menina de quatro anos que brincava na rua foi atingida no braço e outra pessoa foi baleada no pé. O delegado responsável pelo caso espera identificar e prender o assassino até o fim desta terça-feira.

O delegado da 6ª DP (Paranoá), José Adão Rezende, diz que se trata de execução, mas ainda não sabe o motivo. Apenas uma pessoa atirou, mas ela estava acompanhada de outras três. Ao todo, foram 15 disparos.

Segundo o delegado, as investigações já estão avançadas, e, possivelmente, os responsáveis sejam presos ainda nesta terça.

A menina baleada, Emily Mendes Oliveira, mora na rua ao lado de onde ocorreu o tiroteio. Ela ainda está no hospital, mas passa bem. Um dos homens que morreu, Leonardo Soares de Holanda, de 22 anos, tinha passagem na polícia por receptação de veículo roubado. Um dos suspeitos é fugitivo do presídio da Papuda.

Tags:
Edições digital e impressa