Rio de Janeiro, 26 de Janeiro de 2026

Thomson Reuters criará centro de tecnologia no Canadá

A Thomson Reuters anunciou planos para criar um novo centro de tecnologia em Toronto. Com a contratação de 400 pessoas, ao longo dos próximos dois anos

Sexta, 07 de Outubro de 2016 às 08:39, por: CdB

O provedor de notícias e dados, que atualmente tem 1,2 mil funcionários no Canadá, disse que planeja expandir o novo centro de tecnologia de Toronto com a contratação de 1,5 mil posições ao longo do tempo

Por Redação, com Reuters - de Londres:

A Thomson Reuters anunciou planos para criar um novo centro de tecnologia em Toronto. Com a contratação de 400 pessoas, ao longo dos próximos dois anos. O presidente-executivo, Jim Smith, e o diretor financeiro, Stephane Bello, vão se mudar para a cidade canadense em 2017.

thomson.jpg
A Thomson Reuters anunciou planos para criar um novo centro de tecnologia em Toronto.

Smith e Bello atualmente trabalham fora do escritório da empresa em Stamford, Connecticut.

Funções de gestão adicionais serão realocadas e recrutadas localmente em Toronto nos próximos anos, disse a Thomson Reuters em comunicado na sexta-feira.

O provedor de notícias e dados, que atualmente tem 1,2 mil funcionários no Canadá, disse que planeja expandir o novo centro de tecnologia de Toronto com a contratação de 1,5 mil posições ao longo do tempo.

A Thomson Reuters controla a Reuters News.

Site de grupo republicano

Um site do Partido Republicano dos Estados Unidos que vende adesivos e outros materiais de campanha. Ele está entre os milhares de sites infectados por um vírus.

Esse vírus rouba números de cartões de crédito e envia os dados para um servidor na Rússia. Afirmou um pesquisador holandês da área de segurança.

A página do site do Comitê Senatorial Republicano Nacional, que vende adesivos, camisetas e bonés de beisebol foi infectada. Um vírus difícil de detectar que coleta todas as informações enviadas nos pedidos.

Incluindo nomes, endereços, números de cartão de crédito e produtos adquiridos pelos compradores. de acordo com o pesquisador, Willem de Groot.

Varejo online

De Groot, cofundador da empresa holandesa de varejo online Byte, disse que descobriu a infecção após conduzir uma varredura para encontrar sites infectados com o vírus.

– Eu não acho que isso tenha sido um ataque com um alvo específico – disse de Groot à agência inglesa de notícias Reuters.

O NSRC retirou do ar o site nesta quinta-feira e reconheceu que havia sido visado por uma "operação de clonagem".

A porta-voz do NRSC, Andrea Bozek, disse que um fornecedor descobriu "um problema ontem que afetou um número extremamente pequeno de apoiadores".

– O problema foi consertado imediatamente e estamos entrando em contato com os afetados – disse ela em comunicado, sem dar detalhes.

Tags:
Edições digital e impressa