Thiago Ribeiro volta a jogar, marca gol e enaltece desempenho da equipe
Da redação
Cláudio Antonio
De volta ao time depois de 35 dias por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo e autor de um dos gols da goleada de 5 x 0 sobre o Avaí, neste sábado, em Uberlândia, o atacante Thiago Ribeiro destacou a ótima atuação do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, que poderia ter vencido a partida com um placar ainda maior.
“Foi uma grande vitória e o time todo está de parabéns. Graças a Deus consegui voltar a jogar e não senti nada. Consegui voltar, atuar bem, fazer gol. Tinha um longo tempo (que não marcava), acho que sete jogos sem marcar”, afirmou o atacante cinco estrelas.
“Mas felizmente consegui voltar a marcar e ajudar o Cruzeiro a vencer mais um jogo. Foi uma vitória importante e agora temos que tentar manter o bom futebol e buscar uma sequência de vitórias”, completou.