O meia Thiago Neves fez seu último jogo pelo Flu no clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. O contrato de empréstimo do jogador com o tricolor termina no dia 2 de julho e ele terá que se apresentar ao Al Hilal, da Árabia Saudita. E o camisa 10 do Flu garante que não irá esquecer do clube e está até levando uma camisa tricolor na sua bagagem.
– O meu carinho pelo Fluminense é muito grande. A minha camisa está indo comigo e toda a minha família está levando as suas também. Não vai faltar camisa do Fluminense na minha casa. Vou acompanhar tudo sobre o clube pela internet, ver os resultados e torcer sempre – revelou Thiago.
Thiago Neves, que não teve uma grande atuação no seu último jogo pelo Flu, disse que gostou da atuação do time contra o Fla, apesar do empate sem gols.
– Queria uma vitória na despedida, mas acho que foi tudo bom. O time se entregou, todo mundo correu e agradeci muito no vestiário antes e depois do jogo por tudo que fizeram por mim. Enfrentar o Flamengo é sempre complicado e conseguimos ter uma boa atuação. Agora tenho que pensar no Al Hilal, mas me despeço com um até breve – afirmou o meia.
O jogador agradeceu a torcida tricolor pelo apoio, disse que sempre fez de tudo pelo Flumimense e ao deu um até breve.
– Gostaria de agradecer pelo carinho. Tentei fazer tudo o que pude pelo clube. Nunca deixei de correr e me empenhar. Às vezes as coisas não saem do jeito que queremos. Parabéns pelas lindas festas, desculpa se fiz alguma coisa errada. Esse clube ficará sempre na minha vida. Quero muito voltar a vestir essa camisa – finalizou Thiago Neves.
Thiago Neves levará camisa do Flu para Arábia Saudita
O meia Thiago Neves fez seu último jogo pelo Flu no clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. O contrato de empréstimo do jogador com o tricolor termina no dia 2 de julho e ele terá que se apresentar ao Al Hilal, da Árabia Saudita. E o camisa 10 do Flu garante que não irá esquecer do clube e está até levando uma camisa tricolor na sua bagagem.(Leia Mais)
Segunda, 29 de Junho de 2009 às 08:42, por: CdB