Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2026

<i>The Sun</i> anuncia apoio a Blair na eleição

O jornal The Sun, do magnata da imprensa australiana Rupert Murdoch, conhecido por ser antieuropeu, se pronunciou nesta quarta-feira a favor do primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Tony Blair. O tablóide de maior tiragem do Reino Unido, com mais de três milhões de exemplares diários, coloca hoje na capa uma entrevista com o casal Blair claramente destinada a incentivar seus leitores a dar amanhã ao líder trabalhista sua terceira vitória consecutiva nas urnas. (Leia Mais)

Quarta, 04 de Maio de 2005 às 06:57, por: CdB

O jornal <i>The Sun</i>, do magnata da imprensa australiana Rupert Murdoch, conhecido por ser antieuropeu, se pronunciou nesta quarta-feira a favor do primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Tony Blair.

O tablóide de maior tiragem do Reino Unido, com mais de três milhões de exemplares diários, coloca hoje na capa uma entrevista com o casal Blair claramente destinada a incentivar seus leitores a dar amanhã ao líder trabalhista sua terceira vitória consecutiva nas urnas.

O jornal fala sobre a esposa de Blair, Cherie, sobre o amor do casal há 25 anos e como renovou seus votos matrimoniais recentemente.

O "Sun" publica várias fotografias do casal, ambos sorridentes e carinhosos como no dia de seu casamento, enquanto uma das imagens mostra inclusive o primeiro-ministro com o tronco nu falando em um celular.

Tags:
Edições digital e impressa