A atriz Angelina Jolie que está grávida de dois meses de um casal de gêmeos desenvolveu diabetes gestacional. A informação foi dada na edição de sábado do tablóide britânico The Sun.
Segundo a fonte, a esposa de Brad Pitt freqüenta um nutricionista para tratamento há um mês, quando ficou sabendo da alteração da taxa de açúcar em seu sangue. Caso a doença não seja tratada corretamente, ela pode se tornar uma diabetes do tipo 2.
A fonte do tablóide também disse que Angelina reclama de cansaço por levar seus outros filhos constantemente para o Texas, onde Brad Pitt filma o longa Tree of Life.
Casamento
Segundo a Star Magazine o casal oficializou a união no sábado numa cerimônia íntima em Nova Orleans, nos Estados Unidos. No entanto, uma fonte próxima ao casal e o reverendo Anthony Talavera desmentiram os rumores da cerimônia.
<i>The Sun</i>: Angelina está com diabetes gestacional
A atriz Angelina Jolie que está grávida de dois meses de um casal de gêmeos desenvolveu diabetes gestacional. A informação foi dada na edição de sábado do tablóide britânico The Sun. Outra publicação americana informou neste final de semana que Angelina e Brad oficializaram a união numa pequena cerimônia, em Nova Orleans. (Leia Mais)
Domingo, 30 de Março de 2008 às 17:10, por: CdB