A megaoperação com 300 policiais na favela do Jacarezinho, subúrbio do Rio, terminou no final da tarde desta quarta-feira. As delegacias de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), de Roubos e Furtos de Carga (DRFC), de Homicídio da Baixada Fluminense, de Repressão a Armas e Explosivos (Drae) e a Polinter participaram da ação sob coordenação da Coordenadoria de Recursos Especiais da polícia civil (Core).
O balanço oficial ainda não foi divulgado, mas segundo informações das delegacias, três homens foram presos e dois detidos, além de grande quantidade de armas e drogas apreendidas. A DRFA disse que apreendeu mais de 50 motocicletas.
A Polinter informou que um homem foi preso. Uma metralhadora, cerca de 30 quilos de maconha, cem sacolés de cocaína, frascos de lança-perfume, munições e cadernos de anotação do tráfico foram apreendidos.
A DRFA avisou que prendeu um homem e deteve outro. As motos apreendidas foram levadas para o pátio da delegacia. A delegacia também apreendeu material para embalar drogas.
Policiais da DRFC apreenderam maconha e cocaína, e ainda prenderam um homem e detiveram outro.
Termina megaoperação na favela do Jacarezinho
Quarta, 05 de Setembro de 2007 às 15:24, por: CdB