Um intenso tiroteio entre bandidos e seguranças da empresa RRJ Transportadora de Valores, uma transportadora de valores, levaram pânico à Rua Mário de Andrade, em Santa Cecília, no Centro de São Paulo.
Os assaltantes tentaram explodir uma das paredes da transportadora, mas não conseguiram entrar por causa de um placa de aço. Vizinhos disseram que alguns ladrões entraram na pensão que dá acesso a outra entrada da transportadora. Os bandidos subiram até a laje, e colocaram os explosivos em uma parede. Na laje, os criminosos foram surpreendidos por uma placa de metal que está atrás de uma placa de madeira.
Os seguranças reagiram, disparando em direção ao bando. Após alguns disparos, segundo testemunhas, os ladrões fugiram em cinco carros. A explosão antigiu imóveis vizinhos.
Vinte funcionários trabalhavam na empresa no momento da tentativa de assalto.