Rio de Janeiro, 30 de Outubro de 2026

Técnico e estreante exaltam vitória que manteve o Americana no G4

Segunda, 12 de Setembro de 2011 às 04:31, por: CdB

No estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Americana conquistou mais uma vitória, no último sábado (10) por 1 a 0 frente ao Paraná Clube, e se manteve no grupo de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista está em quarto lugar com 37 pontos ganhos.

O gol da vitória foi marcado pelo estreante Clodoaldo. “É muito bom estrear com gol. Porém, o mais importante foi a vitória do grupo, que atuou muito bem”, afirmou o atleta.

Para o treinador do time, Sérgio Guedes, o Americana mereceu os três pontos. “Fizemos uma ótima partida, o time soube envolver perfeitamente o adversário”, analisou.

O time do interior paulista recebe, já nesta terça-feira (13) às 20h30, o Icasa pela 23ª rodada do Brasileirão da Série B.

Tags:
Edições digital e impressa