Jogando sua despedida do estádio Zezinho Magalhães em 2011, o XV de Jaú recebeu o Oeste na última sexta-feira (23) e foi derrotado por 2 a 1. Sem chances de classificação à próxima fase, o XV de Jaú é o lanterna do Grupo 01 da Copa Paulista, com sete pontos conquistados.
Técnico do XV, Marcelo Silva comentou sobre duas estreias na partida contra o Oeste: o zagueiro Juninho e o meio-campista Marquinhos foram elogiados pelo comandante da equipe de Jaú. “Tiveram um bom desempenho e se destacaram, principalmente o Marquinhos, que fez o nosso gol. Nossa equipe é muito jovem, se tirarmos duas ou três peças, se tornará um time sub-20”, analisou.
O próximo e último compromisso do XV de Jaú nesta temporada será neste domingo (2), contra o Noroeste, em Bauru. “É um dérbi regional, um jogo diferenciado. Seria muito importante terminar o campeonato com uma vitória sob um rival”, opinou Marcelo Silva.
A partida entre Noroeste e XV de Jaú terá início às 10h.