Buscando o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Guariba já projeta os próximos desafios na competição. Na segunda fase, a equipe dirigida por Rogério Delgado está no Grupo 07, junto com os times do Bandeirante de Birigui, Capivariano e Guaçuano, contra quem estreia neste domingo, às 10h, no Estádio Alexandre Augusto Camacho.
Rogério Delgado, treinador da equipe, colocou o equilíbrio como predominante entre os próximos adversários do Guariba. “Conseguimos a classificação antecipada e agora estamos em um grupo complicado que precisamos de calma para avançar de fase. É difícil de falar qual o adversário mais difícil. O Guaçuano está sempre fazendo boas campanhas, mas Capivariano e Bandeirantes também precisam ser respeitados”.
Na etapa anterior da Segunda Divisão, o Guariba terminou na segunda posição do Grupo 02, com 22 pontos conquistados. Os comandados de Rogério Delgado encerraram a primeira fase atrás apenas do Barretos, adversário que somou 26 pontos e contra quem empatou na rodada anterior pelo placar de 1 a 1, com um gol de Naldinho.