Em jogo válido pelo Grupo 12 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Votuporanguense visitou o Olé Brasil no último sábado (6), e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Aos sete minutos da etapa complementar, Elsinho, jogador do Votuporanguense, marcou contra, e o placar manteve-se até o final.
O técnico do Votuporanguense, Carlos Rossi, comentou sobre o revés e lamentou o gol contra de Elsinho. “Foi um momento infeliz, é um garoto de 18 anos, ficou bem abatido. Tivemos um bom volume de jogo, criamos várias oportunidades, mas é uma competição muito difícil”.
Rossi ainda lembrou sua campanha em 2007 quando estava à frente do Olímpia, campeão da Série A3 naquela temporada. “Comecei com derrota (na segunda fase) e acabei campeão, por isso temos que fazer o dever de casa e tentar conquistar pontos fora”.
Na próxima quarta-feira (10), o Votuporanguense volta a campo contra o Brasilis, em Votuporanga. A partida será às 15h.
Técnico analisa revés do Votuporanguense e relembra título em 2007
Segunda, 08 de Agosto de 2011 às 07:31, por: CdB