Os oito táxis adaptados para transportar pessoas com deficiência e idosos que dependem de cadeiras de rodas para locomoção realizaram 1.482 corridas de 17 de abril até a última quarta-feira.
O número de atendimentos vem aumentando e está sendo comemorado pelas secretarias municipais de Transportes e Deficiente-Cidadão, além da Especial Coop Táxi, concessionária do serviço.
A partir de junho, o serviço passará a contar com 10 veículos. Em julho, será ampliado para 30 carros.
A maior solicitação para esse transporte vem da Zona Sul da cidade. Os táxis têm plataforma elevatória e motoristas capacitados para atender às necessidades especiais desse público.
O preço das corridas é o mesmo dos táxis convencionais e a cooperativa atende pelo telefone 3295-9606.