Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 2026

Suspeitos de serem tesoureiros do jogo ilegal são presos no Rio

Quarta, 25 de Abril de 2007 às 16:52, por: CdB

Acusados de participarem do esquema de compra de sentenças judiciais por donos de bingos, investigado pela Operação Furacão, Nagib Teixeira Sauid e João Oliveira de Farias, foram presos nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. Eles se apresentaram à juíza Ana Paula Vieira de Carvalho, da 6a Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, e receberam voz de prisão.

Segundo a assessoria de comunicação da Justiça Federal, eles estavam foragidos e são suspeitos de estarem em poder de US$ 15 milhões da contravenção. Conforme a denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF), Nagib é sócio de Júlio Guimarães - sobrinho do bicheiro Ailton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães - no Barra Bingo.

Ainda de acordo com a denúncia, João Oliveira de Farias, o Joca, é sócio do Scorpion Lan House Jogos Eletrônicos, e segundo a assessoria da Justiça Federal, tesoureiro do bicheiro Aniz Abrahão David, o Anísio.

Ainda está foragido Marcelo Kalil, filho do bicheiro Antônio Petrus Kalil, o Turcão. O local para onde os acusados foram levados não foi informado.

Tags:
Edições digital e impressa