A polícia identificou um dos suspeitos pela chacina que aconteceu no domingo em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nilton dos Santos, ele já está sendo procurado.
O crime ocorreu na madrugada de domingo em uma casa no bairro Vale dos Pinheiros. Pelo menos dois bandidos chegaram ao local atirando nos moradores, que estariam dormindo.
Santos acredita que as quatro vítimas da chacina teriam dívidas com traficantes. A hipótese foi levantada nesta segunda-feira.
O delegado pretende ouvir parentes das vítimas para tentar esclarecer o possível envolvimento dos mortos com o tráfico de drogas. Nilton dos Santos lamentou o crescimento da criminalidade na cidade de Friburgo.
As vítimas da chacina foram identificadas como Hamilton Neves Lambert, 22 anos, Camila Novaes, 20 anos, Felipe Reis Soares, 19 anos, e Paloma Barbosa da Silva, 17 ano. Um bebê de 1 ano e 3 meses que estava na casa, filho de uma das vítimas, não foi atingido. A criança está sob os cuidados da avó.
Suspeito de matar jovens na região serrana é identificado pela polícia
Segunda, 13 de Agosto de 2007 às 13:19, por: CdB