Rio de Janeiro, 19 de Outubro de 2026

Sub-23 empata com o Grêmio Osasco pela Copa Paulista

Segunda, 22 de Agosto de 2011 às 04:11, por: CdB

No domingo (21), a equipe Sub-23 do Corinthians enfrentou o Grêmio Osasco pela Copa Paulista, no estádio Pref. José Liberatti. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e o Timão segue na 9ª posição com seis pontos ganhos.

Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado com o Osasco foi mais ofensivo, porém os Alvinegros também criaram oportunidades, mas o zero não saiu do placar. Após o intervalo, os donos da casa atacaram desde o início, mas não fizeram o gol e o Corinthians, num contra-ataque rápido com Daniel, pela esquerda, teve um pênalti a favor, cometido por Arthur. Na cobrança, Jonatan bateu no canto esquerdo de Yamada, mas ele se esticou e defendeu.

O susto devolveu o Osasco ao campo ofensivo, mas o goleiro corinthiano André, fez defesas importantes e garantiu o ponto fora de casa. Estiveram em campo pelo Timão os seguintes jogadores: André; Murilo (Pedro), Guilherme, Felipe e Alan (Bruno); Jonatan, Moisés, Douglas e Daniel; Cássio e Elias Oliveira (Claudir).

O próximo confronto dos comandados do técnico Ronaldo Moraes será no domingo (28), contra o São José, na casa do adversário.

Tags:
Edições digital e impressa