Rio de Janeiro, 06 de Outubro de 2026

Sub-13 empata e se classifica para semifinal da Copa Amizade

Sexta, 29 de Julho de 2011 às 12:16, por: CdB

Em jogo válido pela última rodada da 1ª fase da Copa Amizade, a equipe do Chute Inicial conseguiu um empate de forma emocionante contra o TC Liderança, garantindo assim a 1ª colocação sem depender do outro jogo da chave.

Logo de início a equipe tomou um gol, mas mesmo assim não se abalou e conseguiu o empate em uma bela troca de passes que acabou com a finalização do atacante Lucas Bezerra. Porém, em um contra-ataque da equipe adversária a equipe corinthiana tomou o segundo gol e mesmo assim continuou dominando a partida, chegando logo ao empate com o atacante Carlos Zapollato.

No 2º tempo, a equipe Alvinegra chegou a virar com o lateral esquerdo Lucas Soares e continuou criando algumas chances, porém sem eficiência. No final cedeu o empate para a equipe adversária que deu números finais a partida, 3 x 3. Os destaques do Corinthians foram o meia Robson Marinho, que fez duas ótimas assistências e o atacante Lucas Bezerra que fez um dos gols e deu passe para outro.

O técnico Paulo e seu auxiliar Carlos, saíram satisfeitos com o resultado. "Fiz muitas mudanças na equipe que iniciou, poupando alguns jogadores que estavam sentindo dores devido a sequência dos jogos e contusões e mesmo assim cumprimos nosso 1º objetivo que era se classificar em 1º da chave" disse o técnico corinthiano Paulo.

A semifinal será neste sábado (30), às 10h30 e o time do Parque São Jorge aguarda o seu adversário.

Tags:
Edições digital e impressa