A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o Instituto Médico Legal Central identificou, na manhã desta sexta-feira, mais três corpos: Elcita da Silva Ramos, Jaqueline Cardozo Dias e Rogério Norio Sato. Com esses sobe para 92 o número de vítimas do acidente do Airbus da TAM identificados e liberados.
Segundo a secretaria, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, visitaram as instalações do IML. No auditóruio, onde estão os pertences resgatados no local do acidente, Jobim encontrou dois parentes de vítimas, os cumprimentou e fez um gesto de consolo.
Na sala da diretoria, Jobim e Saito se reuniram com autoridades estaduais. O ministro quis saber sobre a sistemática dos trabalhos e o grau de dificuldade. Depois ele visitou o setor de antropologia do IML, responsável pelos bancos de dados coletados em questionários preenchidos por parentes das vítimas, exames radiológicos, informações sobre implantes e cirurgias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, antes de sair, Jobim elogiou o trabalho dos legistas.
Sobe para 92 número de vítimas do acidente da TAM identificadas
Sexta, 27 de Julho de 2007 às 13:03, por: CdB