A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos do Rio, por meio da empresa concessionária Serttel, reformulará o sistema Pedala Rio de aluguel de bicicletas na cidade. Para isso, o sistema ficará paralisado durante 120 dias a partir desta sexta-feira.
O aditivo no contrato firmado entre a Prefeitura e a Serttel, com o objetivo de melhorar os serviços para a população, prevê o aumento de 50 para 60 estações de aluguel nos bairros de Botafogo, Catete, Centro, Copacabana, Cosme Velho, Flamengo, Gávea, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Leblon e Urca, por onde serão distribuídas 600 bicicletas.
Sistema Pedala Rio ficará paralisado durante 120 dias
O sistema Pedala Rio de aluguel de bicicletas na cidade será reformulado. Para isso, o sistema ficará paralisado durante 120 dias a partir desta sexta-feira. Com o objetivo de melhorar os serviços para a população, está previsto o aumento de 50 para 60 estações de aluguel.
Sexta, 08 de Julho de 2011 às 08:33, por: CdB