Cerca de 800 pessoas estão envolvidas na realização do show de Moby no Rio de Janeiro, que acontece no dia 17 de setembro. A produção do Moby está construindo no Riocentro um novo espaço de 25 mil m². A estrutura será erguida em uma área descampada, que vai ter capacidade para 18 mil pessoas.
O espaço, que abrigará além do palco principal e camarins, 12 tendas de alimentação, um posto médico e 150 banheiros químicos, foi projetado exclusivamente para a tour <i>Hotel</i>, de Moby, e será desmontado tão logo acabe o evento.
Esta é a primeira vez que Moby apresenta um show completo com banda no Brasil. Os ingressos já estão à venda. A turnê fará apresentação também em São Paulo (dias 16 e 20) e Belo Horizonte (dia 21).